Por: Eduarda Coelho
A startup portuguesa Leadzai, anteriormente conhecida por Advertio, emitiu um comunicado, esta segunda-feira, 5 de setembro, a anunciar o novo reposicionamento da marca, no qual é também referido que recebeu um financiamento no montante de cinco milhões de euros. O investimento foi liderado pela Lince Capital e tem como objetivo acelerar o desenvolvimento de produto e reforço de equipa.
“Acreditamos no forte impacto positivo que continuará a ter nos negócios de várias empresas e queremos ajudar a Leadzai a liderar esse caminho”, afirma Tomás Lavin Peixe, partner da Lince Capital.
Por sua vez, João de Souza Aroso, CEO da Leadzai, explica o motivo da alteração: “Queremos ser a referência no que diz respeito à aquisição de clientes e geração de leads e o nome Advertio começava a tornar-se demasiado restritivo, pelo que Leadzai faz todo o sentido no nosso produto atual, mas também no que temos pensado para o futuro.”
Apesar do reposicionamento e de acordo com o comunicado, a marca continua com “a missão de ajudar duzentos milhões de negócios a crescer sem risco”. Neste sentido, “a Leadzai utiliza desde a inteligência artificial aos modelos de criação de conteúdo automático para ajudar na escrita dos anúncios, bem como na escolha da melhor audiência” para o efeito.