Home / Empresas / Delta é a marca com mais relevância e reputação no primeiro semestre do ano
Estudo consultora ONSTRATEGY
Foram auditadas mais 2.000 marcas neste estudo (Foto: Unsplash)

Delta é a marca com mais relevância e reputação no primeiro semestre do ano

Por: Diana Mendonça

Delta é marca portuguesa que tem mais relevância e reputação no primeiro semestre do ano e Caixa Geral de Depósitos é marca que apresenta o maior crescimento, de acordo com os resultados do estudo “Relevância e de Reputação Emocional das marcas com os cidadãos Portugueses” da consultora ONSTRATEGY.

Numa escala de 100 pontos, a Delta obteve a maior pontuação (82,7 pontos) na categoria de relevância e reputação. Já a Caixa Geral de Depósitos obteve a maior taxa de crescimento (+1,8 pontos).

Esta análise teve como critérios a avaliação de estratégia e força, a avaliação financeira e a avaliação de atributos como notoriedade, relevância, consideração, confiança, admiração, preferência e recomendação.

Para este estudo foram auditadas mais de 2.000 marcas selecionadas de forma espontânea por mais de 50.000 cidadãos.