Home / MERCADO / Economia / DepilConcept e BodyConcept abrem em Guarda
BodyConcept DepilConcept região da Guarda Norte Andreia Carmona
Jovem de 24 anos abre DepilConcept e BodyConcept em Guarda (Foto: Divulgação)

DepilConcept e BodyConcept abrem em Guarda

Andreia Carmona abre clínicas da DepilConcept e BodyConcept. Com a abertura dos franchisings a jovem, de 24 anos, pretende criar novos postos de trabalho e dinamizar a região da Guarda.

A recém-mestre de 24 anos, Andreia Carmona, abre hoje a clínica BodyConcept e, a 11 de maio, a clínica DepilConcept, na região da Guarda. Estes franchisings permitirão a dinamização empresarial da região e “um aumento considerável de novos postos de trabalho no distrito”, pode ler-se em comunicado.

Andreia Carmona começa uma nova etapa na sua carreira e justifica que a escolha para abrir estes negócios devem-se, sobretudo, às influências familiares. A jovem, de 24 anos, manifestou a vontade de abrir um negócio durante o seu mestrado na Covilhã: “Começou por surgir uma enorme vontade em abrir um negócio e fui questionando o que poderia abrir, analisando o meio envolvente contextual e transacional.”

Andreia decidiu embarcar no projeto também pelo facto de ser uma cliente de ambas as clínicas. Por estar satisfeita com os serviços prestados, com os resultados e o conceito de negócio, a jovem decidiu avançar “após uma reunião com a empresa fundadora das marcas”.

Por considerar necessário para a dinamização da região da Guarda, a empreendedora considera que a “necessidade de investir, inovar e criar novos postos de trabalho, antecipando um futuro positivo para a região” é essencial.

Neste momento, a equipa técnica, de ambas as clínicas, é reduzida, mas “num futuro próximo, perspetiva-se a agregação de mais pessoas o que permitirá aumentar a empregabilidade na região.” Consequentemente, com o aumento de novos postos de trabalho espera-se um aumento no tecido empresarial da Guarda.

Em nota de imprensa, salienta-se ainda a expansão considerável da rede de clínicas DepilConcept que se alargará de norte a sul do país, no que irá resultar num aumento de oferta laboral, perspetivando-se a contratação de cerca “de 70 novos colaboradores, até ao final do ano.”