Home / Empresas / Casos de Sucesso / Ergovisão adapta-se à nova realidade
ergovisão
Ergovisão conta com 59 lojas em 17 distritos (Foto: Divulgação)

Ergovisão adapta-se à nova realidade

Por: Marta Leite

A Ergovisão nasceu em Viseu e comemorou 18 anos em novembro, um ano atípico, mas a enfrentar a pandemia nos olhos e com novos projetos no horizonte.

Com origem em 1984, em Viseu, mas crescendo até à marca que é hoje, a Ergovisão é um grupo ótico português especializado na venda de produtos óticos e prestação de serviços de saúde visual. Apesar de todas as dificuldades que a pandemia trouxe, a empresa foi capaz de contornar os desafios e não deixou de lançar novos projetos e reinventar-se neste contexto. Em 2020, atingiu a maioridade orgulhosa não só do seu trabalho e da resiliência das suas equipas, mas também da confiança que as suas pessoas depositam na organização.

“Se a nossa empresa estiver bem, as nossas pessoas estarão bem”, começa por dizer Pedro Figueiredo, diretor de marketing do grupo, que, apesar do ano atípico, não queria deixar de motivar os colaboradores e mostrar que a empresa não pára e o caminho é em frente.

O grupo Ergovisão conta já com 59 lojas distribuídas por 17 distritos, com 150 colaboradores nos quadros da empresa. Conta, ainda, com a rede de clínicas Dr. Ergo, com 17 clínicas em Portugal, sendo que 16 delas são contíguas a lojas Ergovisão, exceto a da cidade de Viseu.

Assine a PME Magazine em papel para ler o artigo na íntegra ou subscreva a edição digital aqui