A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

A Transformação Digital em Equação: Inovação + Privacidade = Maturidade

Novembro 3, 2021 @ 10:00 - 11:30

Gratuito

Com o tema “A Transformação Digital em Equação: Inovação + Privacidade = Maturidade”, o Encontro de Transformação Digital, irá decorrer, pela primeira vez, híbrido online, no dia 3 de novembro, pelas 10 horas da manhã.

Em comunicado, o Grupo EAD, organizador do evento, revela que a temática estará assente na mudança de mentalidades e hábitos no que concerne à transformação digital e à necessidade da adoção de uma postura de constante mudança, de maneira a ser possível acompanhar as exigências do mercado.

O encontro irá decorrer em formato digital e terá convidados como Rui Ribeiro, diretor-geral da IP Telecom e docente na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia; de Filipe Barata Pereira, encarregado de proteção de dados e responsável de Digital Lead & Protection na LCG Consulting e de Carla Branco, responsável pelo Departamento de Consultoria da EAD.

A discussão será moderada por Paulo Veiga, CEO e fundador do Grupo EAD, grupo pioneiro e líder de mercado em soluções de gestão documental.

Paulo Veiga afirma: “A transformação digital é estar sempre um passo à frente! É pensar sempre na fase seguinte, é ver uma conquista a chegar e já estar a planear como reinventar o modelo existente, mas numa versão melhor e mais eficiente! Não podemos encarar a transformação digital apenas como um meio de mudança, acima de tudo é, cada vez mais, uma questão de sobrevivência”.

Organizado pelo Grupo EAD, o evento é gratuito requer uma inscrição obrigatória online, até ao dia 2 de novembro.

 

Detalhes

Data:
Novembro 3, 2021
Hora:
10:00 - 11:30
Custo:
Gratuito
Categorias de Evento:
,
Etiquetas de Evento:
, , , , ,
Site:
https://transformacaodigital.webliveconnect.com/inscricoes

Organizador

Grupo EAD
Telefone:
+351 212 338 420
Email:
info@ead.pt
Site:
https://www.ead.pt/

Negócios com Alma: Mário Leal, restaurante Barcarola

Prato de uma francesinha

Em parceria com DIG IN  Situado em plena rua de Costa Cabral, no centro do Porto, o Barcarola Café tem na sua génese os valores da cozinha tradicional portuguesa, somando mais de 42 anos de história. Desde a clássica Francesinha, em diferentes versões, soma-se uma grande variedade de pratos de carne …

Ler mais

Portuguesa Pulsely capta 1,25 milhões de euros

Por: Redação   A Pulsely, startup portuguesa de analytics e diagnósticos de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI), anunciou a conclusão de uma ronda de investimento de 1,25 milhões de euros. Em comunicado, a Pulsely explica que a ronda foi liderada pela Lince Capital, contando também com a participação da Iberis …

Ler mais

Consultora portuguesa lança assistente pessoal de compras

Online Shopping

Por: Redação   A Noesis, consultora tecnológica internacional, de origem portuguesa, lançou um chatbot, com recurso a inteligência artificial para acompanhar a jornada de compras do consumidor. Dave, é uma solução desenvolvida com recurso a inteligência artificial generativa que “permite revolucionar a experiência de compra do utilizador em qualquer plataforma …

Ler mais

Projeto científico português chega a mais de 100 mil alunos

Professora

Por: Redação Os resultados do PAFSE (Partnerships for Science Education), um projeto europeu de educação científica, foram apresentados esta sexta-feira, dia 12 de julho, sob o tema “Open Schooling Innovations for Public Health Education”, na Universidade de Lisboa. Centrado no reforço da literacia em saúde, na desmistificação de mitos e …

Ler mais

As empresas também hibernam. Uma opinião sobre marketing nas PME

Nuno Trindade, People & Marketing Manager da More Results

  Por: Nuno Trindade, People & Marketing Manager da More Results     Entrámos em modo gestão de crise, manutenção e desinvestimento? Começaria com esta questão, quase retórica, na minha análise para as PME, com maior destaque para a área do marketing. Vamos hibernar o pessoal do marketing! Com um …

Ler mais

Já é possível comprar um Mercedes-Benz com criptomoedas em Espanha

Parceiros lado a lado

Por: Redação A Bit2Me, empresa de ativos digitais, celebrou uma parceria com a Mobility-Centro, o maior concessionário oficial da Mercedes-Benz, tornando-se na primeira concessionária em Espanha a aceitar criptomoedas. A iniciativa pioneira, de acordo com um comunicado da Bit2Me, “surge de uma colaboração estratégica com outras duas grandes empresas do …

Ler mais