A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Agile on the Rooftop

Junho 27 @ 18:40 - 22:00

Evento para gestores WINNING (foto: WINNING)

A Winning Scientific Management está a organizar o ‘Agile on the Rooftop’, um evento dirigido aos profissionais de gestão que tem como objetivo dar oportunidades a ideias que possam mudar a atual forma de pensar e trabalhar e, ao mesmo tempo, responder aos principais temas da era digital.

O evento é ideal para conhecer novas ideias e experiências que se podem traduzir em inspiração. As tendências, os desafios, as oportunidades da gestão de projetos ágeis e a sua relevância  para o mercado serão alguns dos assuntos explorados no dia 27 de junho de 2019.

O programa contará com a presença de Frederico Batista, responsável de gestão de projetos da Winning Scientific Management e Rui Vinhas, agile coach do Millennium BCP, oradores convidados que vão partilhar case studies reais sobre a temática.

O evento realiza-se no dia 27 de junho, às 18h40, nas instalações da Winning, em Lisboa e tem entrada gratuita.

Detalhes

Data:
Junho 27
Hora:
18:40 - 22:00
Categoria de Evento:
Etiquetas de Evento:
, , ,
Site:
bit.ly/AgileRooftop

Local

Winning Office
Alameda das Linhas de Torres, N.º 152 Escritório 14
Lisboa, 1750-149
+ Mapa do Google
Telefone:
21 896 30 30

Morreu Alexandre Soares dos Santos

pingo doce alexamdre soares dos santos

Morreu, esta sexta-feira, aos 84 anos, Alexandre Soares dos Santos, antigo líder da Jerónimo Martins. Alexandre Soares dos Santos nasceu no Porto em 1934 e foi, durante 46 anos, líder do grupo Jerónimo Martins. Começou a carreira na Unilever, aos 22 anos, depois de ter frequentado o curso de Direito …

Ler mais

Prisa confirma negociações para vender TVI à Cofina

media tvi pme magazine

A Prisa confirmou, em comunicado, estar em negociações com a Cofina, grupo que detém o Correio da Manhã, para a possível venda da sua participação na Media Capital, dona da TVI. “A Prisa comunica que mantém negociações em regime de exclusividade com a Cofina em relação à potencial venda à …

Ler mais

Sindicato de Motoristas de Mercadorias desconvoca greve

camiao mercadorias pme magazine

O Sindicato Independente dos Motoristas de Mercadorias (SIMM) anunciou, quinta-feira, que a greve ia ser desconvocada para os motoristas afetos àquele sindicato. O anúncio foi feito pelo porta-voz do SIMM, Anacleto Rodrigues, que irá agora negociar com a Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) as propostas que …

Ler mais

Sindicato diz que motoristas não vão cumprir serviços mínimos

motoristas combustível pme magazine

O vice-presidente do Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP), Pedro Pardal Henriques, anunciou, esta quarta-feira, que os trabalhadores não vão cumprir os serviços mínimos estabelecidos, nem a requisição civil determinada pelo Governo. A declaração dada aos jornalistas em Aveiras de Cima dá-se depois de o Governo ter anunciado, …

Ler mais

IKEA investe na acessibilidade da marca

IKEA investe mais de 6 milhões de euros na acessibilidade da marca

 Com a missão de se tornar cada vez mais próxima da maioria das pessoas em Portugal, a IKEA vai investir mais de 6 milhões de euros na acessibilidade do preço dos seus artigos e na conveniência dos serviços no ano financeiro de 2020. Determinada a tornar o design democrático mais …

Ler mais

“Agustina Bessa-Luís” dá nome a novo aviao da TAP

“Agustina Bessa-Luís” dá nome a novo aviao da TAP

A literatura portuguesa foi, esta segunda-feira, homenageada pela TAP. A Companhia batizou um dos seus novos Airbus A320neo, com a matrícula CS-TVB, com o nome “Agustina Bessa-Luís”, em homenagem à que é considerada uma das maiores escritoras do mundo literário português contemporâneo. A pintura do nome na aeronave, que integra …

Ler mais

Segundo dia de greve dos motoristas com requisição civil e ambiente calmo

requisição civil greve dos motoristas combustíveis matérias perigosas pme magazine

Cumpre-se, esta terça-feira, o segundo dia da greve dos motoristas. Ao final do dia de segunda-feira, o Governo decretou uma requisição civil, alegando incumprimento dos serviços mínimos. Segundo o secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Tiago Antunes, “os trabalhadores não asseguraram os serviços mínimos decretados”, pelo que …

Ler mais