A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Faz Acontecer Talks 2018

Junho 16, 2018 @ 13:00 - 17:00

Faz Acontecer Talks tem como objetivo inspirar as pessoas a darem o passo, a fazerem acontecer nos negócios e na vida.

Entre os oradores deste ano contam-se nomes como Tomaz Morais (Ex-Selecionador Rugby), Susana Torres (Coach de Alta Performance), Jorge Pina (Atleta Paralímpico & Presidente Associação Jorge Pina), Nini Andrade (Designer de Interiores), Carlos Gonçalves (CEO Mendes e Gonçalves (Paladin)), Catarina Miranda (Blogger & Apresentadora), João Direitinho (Fundador & Cantor da banda ÁTOA), Rafael Polónia (Viajante & Fundador Landescape), João Correia (CEO Flying Sharks), Luís Godinho(Fotógrafo & Viajante), Rúben Pacheco Correia (CEO Botequim Açoriano), Miguel Raposo (CEO Be Influence), Luís Rato (CEO Kiosque Stree Food) e Silvio Gonçalves (CEO Aldeia da Cuada).

Detalhes

Data:
Junho 16, 2018
Hora:
13:00 - 17:00
Categorias de Evento:
,
Etiquetas de Evento:
Site:
http://fazacontecer.pt/talks/

Local

Auditório do Ramo Grande
Praia da Vitória
Ilha terceira, Açores Portugal
+ Mapa do Google
Site:
http://www.praia2017.fazacontecer.pt/

Carta aberta de um enfermeiro

carta aberta de um enfermeiro à PME Magazine

Por: F. S., enfermeiro chefe num hospital privado em Lisboa Entrámos na fase mais grave epidemiológica no que diz respeito ao tratamento da pandemia. Enfermeiro apela aos trabalhadores para que fiquem em casa o maior tempo possível. Para quem não sabe, fase de mitigação significa controlar danos, nada mais. Digamos …

Ler mais

Boris Johnson tem Coronavírus

boris johnson covid-19

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, testou positivo para infeção Covid-19, anunciou o próprio na sua conta da rede social Twitter. “Nas últimas 24 horas tive sintomas ligeiros e testei positivo ao coronavírus. Vou entrar em isolamento mas continuarei a liderar o governo através de videoconferência enquanto combatemos este vírus”, escreveu …

Ler mais

Covid-19: mais de 4000 casos em Portugal e 76 mortos

covid-19

Em menos de 24 horas, Portugal viu subir em mais de 700 o número de pessoas infetadas com Covid-19. Segundo os últimos dados da Direção-Geral de Saúde (DGS), são agora 4628 as pessoas infetadas em Portugal e 76 o número de mortos em todo o país. O número de casos …

Ler mais

Lojas Liveplace abertas durante período de emergência

Lojas Liveplace mantêm-se abertas no período de emergência

A Liveplace, rede de lojas na venda de soluções construtivas, mantém as suas lojas abertas durante o período de emergência. A Liveplace, rede de lojas na venda de soluções construtivas, tem as suas lojas abertas durante o período de emergência, agora de segunda a sexta feira no horário 8h às 12h30 e …

Ler mais

GRENKE decide “dar um bigode ao corona”

Por: Mariana Barros Cardoso Uma iniciativa da empresa GRENKE, que tem todos os funcionários a trabalhar a partir de casa, passa a mensagem de “dar um bigode ao corona” através das suas redes sociais. A GRENKE, empresa especialista em renting de equipamentos tecnológicos, rapidamente adotou uma estratégia face à situação …

Ler mais

Covid-19: Portugal com 60 mortes e mais de 3500 casos confirmados

covid-19 primeira morte

Portugal conta já com 3544 pessoas infetadas com Covid-19, segundo os últimos dados divulgados pela Direção-Geral da Saúde (DGS), divulgados esta quinta-feira, 60 pessoas perderam a vida e 43 recuperaram da doença. O Norte continua a ser a região com maior número de casos confirmados, 1858, e de vítimas mortais, …

Ler mais

UMinho desenvolve ‘paper’ para produção de máscaras de proteção

máscaras saúde

A Fibrenamics, plataforma internacional da Universidade do Minho, elaborou e está a disponibilizar o White Paper “Máscaras de Proteção”, para fazer face à necessidade de produção em grande escala de máscaras de proteção contra o contágio por Covid-19. Em comunicado, a Universidade do Minho refere que este paper “pretende ser …

Ler mais