A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Blockspot reúne especialistas para debater o potencial da blockchain

Novembro 9, 2018 @ 08:00 - Novembro 13, 2018 @ 17:00

A tecnologia de blockchain e o seu potencial nos vários setores da sociedade vão ser os tópicos de discussão durante os dois dias de conferência da Blockspot.

A 2ª edição do evento europeia, organizado em parceria com a Bright Pixel, o IBEROJUR, o IPN, a Startup de Braga e a ASSOFT, conta com a participação de mais de 40 especialistas de todo o mundo, que irão partilhar e discutir ideias nos dias 12 e 13 de novembro.

A Blockspot Conference Europe arranca a 9 de novembro, com três dias de iniciativas de networking, que pretendem fortalecer as relações entre os vários players do setor. O local será revelado brevemente e os bilhetes podem ser adquiridos no website da conferência.

Detalhes

Início:
Novembro 9, 2018 @ 08:00
Fim:
Novembro 13, 2018 @ 17:00
Categorias de Evento:
,
Etiquetas de Evento:
, , , , , ,
Site:
https://eu.blockspot.co/

Local

Lisboa

Estão abertas as inscrições do Azores Startup Challenge

Azores Startup Challenge Azores Startup Factory starutups concurso internacional

Estão abertas as inscrições para o Azores Startup Challenge, o programa irá selecionar três participantes portugueses para a competição mundial de startups universitárias, que conta, anualmente, com mais de 75 representantes. O concurso da Azores Startup Challenge, que tem como finalidade selecionar as representantes portuguesas para a competição mundial de …

Ler mais

Covid-19: Vacina portuguesa pronta para ensaios clínicos

vacina portuguesa covid-19 Immunethep

Após resultados promissores durante a fase de ensaios pré-clínicos, a Immunethep, a startup portuguesa que está a desenvolver a vacina contra a covid-19, está pronta para iniciar os ensaios clínicos. A vacina portuguesa contra a covid-19 que está a ser desenvolvida pela startup Immunethep, em Cantanhede, está pronta para entrar …

Ler mais

Exportações de bens crescem 6,2% no primeiro trimestre do ano

Exportação de bens INE AEP navio cargas economia

De acordo com os últimos dados recolhidos pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), as exportações de bens cresceram cerca de 6,3% nos primeiros três meses do ano em termos homólogos, contribuindo assim para atenuação do saldo deficitário da balança de bens. A Associação Empresarial de Portugal (AEP), após analisar os …

Ler mais