A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Bootcamp E-Commerce Experience Portugal

Setembro 19, 2018 @ 15:00 - 20:00

e-commerce experience pme magazine

O primeiro programa global de fomento, formação e aceleração de E-commerce em Portugal, o E-Commerce Experience, terá início  dia 19 de setembro com um grande evento de abertura no Lispolis – Pólo Tecnológico de Lisboa, em Telheiras.

O programa global de fomento, formação e aceleração de E-commerce em Portugal, o E-Commerce Experience, tem por objetivo ajudar as PME participantes a montar e optimizar operações de E-commerce online. O Programa contempla vinte empresas, tem a duração de seis meses e potencia o mercado por meio da troca de experiências entre os profissionais, com palestras, workshops e mentorias.

Ao longo de seis meses, haverá espaço para eventos públicos para que os empreendedores, executivos e profissionais de e-commerce e marketing em Portugal possam participar. O Bootcamp, evento de abertura do programa, é gratuito e aberto ao público, mediante inscrição prévia que pode ser feita através do site oficial.

O Bootcamp de abertura acontecerá no dia 19 de setembro e será uma oportunidade para conhecer as empresas já selecionadas, entre elas OLX, Worten, O Boticário, Quem disse, Berenice, Science4you, Sacoor Brothers, Salsa, Delta Cafés, La Redoute e Sportzone, além de outros profissionais que são referência no mercado digital.

Entre os oradores já confirmados constam Bernardo Correia (Diretor Geral da Google), João Dias (Vogal da Aicep), Carla Pereira (Diretora de Marketing e Comunicação da Chronopost).

Entre os parceiros que ajudam a desenvolver e potencializar o mercado de e-commerce em Portugal estão a AICEP, LISPOLIS – Polo Tecnológico de Lisboa, Google, E-Commerce Brasil, Bright Pixel, Beta-i, Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa, Lionesa, Chronopost, Amazon AWS, SEMrush, L.digital, U5 Marketing, Dinamize, Media em Movimento, Hedgehog, Smart Digital Lockers, SmartHint e Transportes Paulo Duarte.

Detalhes

Data:
Setembro 19, 2018
Hora:
15:00 - 20:00
Categorias de Evento:
,
Etiquetas de Evento:
, , , ,
Site:
https://ecommerceexperience.co

Organizador

E-Commerce Experience Portugal
Email:
hello@ecommerceexperience.co
Site:
https://ecommerceexperience.co/inscricao/

Local

Fórum Tecnológico – Lispolis
7 Rua Cupertino de Miranda
Lisboa, 1600-545
+ Mapa do Google

Simplex Urbanístico: simplificar ou complicar?

Patrícia Santos, CEO da Zome

Por: Patrícia Santos, CEO da Zome No dia 4 de Março entrou em vigor o Simplex Urbanístico, uma nova Lei que pretende reformar e simplificar os licenciamentos no domínio do urbanismo, ordenamento do território e indústria. O Decreto-Lei nº10/2024, publicado a 8 de Janeiro, promete desburocratizar os processos, mas também …

Ler mais

Dyrup já escolheu a cor do ano 2024

Dyrup

Por: Redação A PPG Dyrup, aproveitando o Dia Internacional da Cor, divulgou a cor do ano 2024: Amarelo Renoir CH2 0386. Em comunicado, a marca explica que a opção “atende aos novos estilos de vida e desejos dos consumidores”, tratando-se de uma “cor otimista e brilhante, que reflete uma energia …

Ler mais

Cabo Verde Digital nomeada para o World Summit

Cabo Verde Digital

Por: Redação A Cabo Verde Digital, uma plataforma do governo de Cabo Verde para a implementação de iniciativas digitais públicas, está nomeada para o World Summit on the Information Society Prizes 2024. A Cabo Verde Digital é uma iniciativa do Ministério da Economia Digital de Cabo Verde, que serve como …

Ler mais

Yelhow disponibiliza aplicação para o pessoal do chão de fábrica

Yelhow

Por: Ana Vieira A Yelhow, start-up francesa que desenvolve aplicações para o pessoal de chão de fábrica, lançou uma solução para simplificar a gestão das competências e formação do pessoal, servindo de ponte entre os diferentes departamentos. Destinada a todos os colaboradores que lidam diretamente com a linha de produção, …

Ler mais

Maioria dos portugueses planeia tomar medidas para poupar

Poupança

Por: Redação   Em 2024, os portugueses querem ter um maior controlo sobre os seus orçamentos, com 61% a decidir tomar medidas para poupar no dia-a-dia, seja a aproveitar promoções ou a comprar produtos mais “em conta”, concluiu o Barómetro Europeu, realizado pelo Cetelem. As preocupações com a inflação, o …

Ler mais