A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

FatorC – Sessão de esclarecimento sobre o SI2E

Janeiro 25, 2018 @ 17:00 - 18:30

FATORC projetos económicos em alcabideche pme magazine

O FatorC promove, no próximo dia 25 de janeiro, no Espaço Multiusos da Associação Empresarial do Concelho de Cascais, Estoril, a terceira sessão de esclarecimentos sobre a oportunidade de financiamento não reembolsável, Sistema de Apoio ao Empreendedorismo e Emprego (SI2E). 

 

O objetivo destas sessões é promover o SI2E e esclarecer os potenciais candidatos que pretendam desenvolver projetos de investimento e/ou obter apoio financeiro para suportar as remunerações dos postos de trabalho em Alcabideche e São Domingos de Rana.

 

O SI2E é única oportunidade de financiamento não reembolsável existente para operacionalizar apoios ao empreendedorismo e à criação de emprego, por via do Programa Operacional Regional de Lisboa, em Alcabideche e São Domingos de Rana. Visa a concretização de projetos no âmbito da Estratégia de Desenvolvimento Local que valorizem os recursos e ativos endógenos do território.

 

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e devem ser realizadas através do preenchimento do formulário disponível neste link.

 

Saiba mais sobre o FatorC aqui.

Detalhes

Data:
Janeiro 25, 2018
Hora:
17:00 - 18:30
Categoria de Evento:
Site:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdy-s51G9m7-SOLgpml9z6PPjTch1UU1BsBpurNAIkY6O70Tg/viewform

Organizador

FatorC
Telefone:
21 386 8404
Email:
fatorc@fatorc.pt
Site:
www.fatorc.pt

Local

Associação Espaço Multiusos da Empresarial do Concelho de Cascais
R. Consul Aristides de Sousa Mendes 12B, Estoril
Cascais, 2765-301 Portugal
+ Mapa do Google

Aeroporto do Montijo terá a pista mais curta de Portugal

Por: Mariana Barros Cardoso Embora pensado para os aviões das “lowcost”, o Aeroporto do Montijo deverá ter limitações devido à pista curta. A ANAC – Autoridade Nacional da Aviação Civil – fala das limitações que poderão existir no aeroporto do Montijo que será, também, comparativamente com Lisboa, Porto, Faro, Beja, …

Ler mais

Accor elimina todos os plásticos até 2022

accor palhinhas de plástico pme magazine

O grupo hoteleiro Accor uniu-se à “Iniciativa Mundial sobre Turismo e Plásticos da ONU” e comprometeu-se a eliminar todos os artigos de plástico de uso único da experiência dos hóspedes dos seus hotéis até final de 2022. O compromisso inclui a “eliminação de copos e amenities de higiene pessoal de …

Ler mais

Baixas pagas a 100% para dar assistência aos filhos

Por: Mariana Barros Cardoso Ana Mendes Godinho, ministra do Trabalho, avança ao “Público” que aquando da entrada em vigor do novo Orçamento do Estado a assistência aos filhos em caso de doença ou acidente vão ser pagas na totalidade. Também entrará em vigor o apoio para pagar creches aos segundos …

Ler mais

Galp compra 450 milhões a Espanha

Por: Mariana Barros Cardoso Liderada por Carlos Gomes da Silva, a Galp, conseguiu a compra dos negócios fotovoltaicos do grupo espanhol ACS o que vai permitir à petrolífera acelerar a entrada no negócio da energia solar. Liderada por Carlos Gomes da Silva, a Galp, conseguiu a compra dos negócios fotovoltaicos …

Ler mais

Duas startups portuguesas entre as escolhidas para programa de crescimento da Google

startups portuguesas google pme magazine

As startups portuguesas GoParity, plataforma de financiamento colaborativo para projetos com impacto social, e a YData, que permite a democratização do acesso aos dados, foram duas das nove startups escolhidas para a quarta edição da Google For Startups Residency, programa da Google de crescimento free equity para startups tecnológicas, que …

Ler mais

OE2020 com medidas de apoio à natalidade

natalidade

A ministra do Trabalho e da Segurança Social, Ana Mandes Godinho, anunciou medidas de apoio à natalidade no Orçamento do Estado para 2020 (OE2020), nomeadamente o pagamento das baixas a 100% para assistência aos filhos, em caso de doença ou acidente, ou o cheque para ajudar ao pagamento da creche. …

Ler mais