A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Webinar – Liderança em tempos desafiantes

Outubro 9, 2020 @ 11:00 - 12:00

Gratuito

Paulo Veiga, CEO da EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, especializada em soluções de gestão documental, é o convidado principal do webinar “Liderança em tempos desafiantes”, promovido pela Associação Nonagon, no próximo dia 09 de outubro.

A sessão tem como objetivo ajudar os líderes de hoje a gerir equipas e a gerar resultados em contextos excecionais, contribuindo assim para o sucesso das organizações, através da aplicação de técnicas motivacionais que potenciem os pontos fortes de uma equipa e ajudem a mitigar os pontos fracos.

O webinar contará com a apresentação de Arnaldo Machado, presidente do Conselho de Administração da Associação Nonagon, seguida da apresentação do CEO da EAD e de uma sessão final de esclarecimentos.

A sessão surge no âmbito da parceria entre as duas entidades, cujo objetivo é dinamizar e ajudar as empresas da Região Autónoma dos Açores a entrar na era da transformação digital.

O evento decorre dia 09 de outubro, pelas 10h00. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online.

Detalhes

Data:
Outubro 9, 2020
Hora:
11:00 - 12:00
Custo:
Gratuito
Categorias de Evento:
,
Etiquetas de Evento:
, , , ,
Site:
https://nonagon.easywebinar.live/20201009-registration

Organizadores

EAD
Nonagon

Xerox Portugal é uma das vencedoras do Wellbeing Awards 2022 

Xerox

Por: Eduarda Coelho A Xerox Portugal é a vencedora do Wellbeing Awards 2022 na categoria das empresas até 250 colaboradores, distinguida por promover qualidade de vida e bem-estar corporativo através da implementação de um programa de wellbeing estruturado em quatro dimensões: física, mental, emocional, financeira e social, orientado a um …

Ler mais

Governo propõe descida do IRC para empresas que aumentem salários

empresas

Por: Eduarda Coelho A reunião dedicada ao Acordo de Competitividade e Rendimentos decorreu quarta-feira, no âmbito do Conselho Permanente de Concertação Social (CPCS). Neste sentido, o Governo propôs medidas com o objetivo de garantir que haja um aumento médio acumulado de 20% dos salários dos trabalhadores no setor privado até 2026.  De entre as …

Ler mais