Home / Empresas / Hi Fly premiada por campanha de marketing
Hi Fly

Hi Fly premiada por campanha de marketing

A companhia aérea nacional Hi Fly recebeu em Londres dois prémios atribuídos pela consagrada revista Global Transport Finance. 

Apresentada pelo editor da revista, Jim Smith, a cerimónia atribuiu à Hi Fly os prémios The Aircraft Remarketing Deal of the Year Award The Daedalus Awardresultantes da campanha de marketing para o seu Airbus A380.

A companhia assentou a estratégia de lançamento do A380 numa campanha de responsabilidade ambiental que alertou a população mundial para a importância da preservação dos recifes de coral. Com a inscrição “Save the Coral Reefs”, a Hi Fly decorou o avião de forma impactante.

As imagens de cada um dos lados do avião são contrastantes: um carregado de azul escuro mostrando os corais destruídos e outro forrado de um azul oceânico, repleto de vida e sem perturbações do ecossistema marinho.

Para Paulo Mirpuri, presidente da Hi Fly, este prémio tem um duplo sabor de vitória: “pela sua vertente de consciencialização relativamente aos plásticos, corais e oceanos e por nos fazer acreditar que estamos, de facto, no bom caminho com a aposta no Airbus A380”.

A entrada do A380 foi um marco importante no ano da Hi Fly, com esta a entrar no restrito clube das 4 companhias aéreas europeias a utilizar o modelo, a 14ª a nível mundial e a primeira na área de wet-lease.