Home / Empresas / Illycaffè com nova diretora financeira em Espanha e Portugal
Illycaffè nova diretora financeira Espanha Portugal
Catarina Gonçalves, diretora financeira da Illycaffès em Portugal e Espanha (Foto: Divulgação)

Illycaffè com nova diretora financeira em Espanha e Portugal

A empresa cafeteira Illycaffè apresentou Catarina Gonçalves como nova diretora financeira para Espanha e Portugal, passando a ser responsável pelas áreas administrativas do departamento de contabilidade e administração do mercado ibérico.

A Illycaffè, empresa líder de café sustentável de alta qualidade, acaba de nomear Catarina Gonçalves como nova diretora Financeira nos mercados de Portugal e Espanha, ficando responsável pelo departamento financeiro e pelas áreas administrativas de controlling reporting.

Com mais de dez anos de experiência na área financeira de grandes multinacionais, Catarina Gonçalves tem vindo a contribuir para o crescimento estratégico da empresa, melhorando as informações financeiras e simplificando processos e políticas de gestão de créditos. A nova diretora irá agora continuar a apoiar a equipa comercial a atingir os volumes de negócios definidos pela empresa, passando a reportar diretamente ao diretor-geral da filial em Espanha, Massimo Saggese.

Garantindo a importância da nomeação de Catarina Gonçalves para o ambicioso projeto de expansão da Illycaffè, Massimo Saggese aponta a experiência e o foco da nova diretora financeira como características essenciais para a eficiência e otimização dos recursos da empresa, o que poderá permitir “enfrentar novos desafios e atingir o objetivo de crescimento para o mercado ibérico”.

Licenciada em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa, a nova diretora financeira conta ainda com um programa de Advanced Controlling Management no currículo, tendo trabalho em empresas como a Lawson Software, Markem-Imaje e Bacardi Espanha (como Finance Manager) antes de ingressar na Illycaffè, onde agora encara um novo desafio profissional de liderança.

Em relação à empresa, o objetivo passa por reforçar a sua globalidade, estando atualmente presente em mais de 40 países em todo o mundo, contando com 269 lojas.