InícioEmpresasStartupsJUNITEC apresenta equipa para o mandato 2025/26

JUNITEC apresenta equipa para o mandato 2025/26

Por: Redação

A JUNITEC – Júnior Empresa do Instituto Superior Técnico, em Lisboa, anunciou a nova equipa que irá assumir a liderança no mandato de 2025/26.

De acordo com um comunicado de imprensa, a presidência será liderada por Margarida Loureiro, estudante de mestrado em Engenharia Informática e de Computadores, acompanhada por Sofia Vicente, estudante de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, como vice-presidente interna, e por João Costa, estudante de mestrado em Engenharia Informática, como vice-presidente externo.

Além disso, Matilde Santos, aluna do mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, ocupará o cargo de secretária-geral, enquanto Miguel Gomes, estudante de mestrado em Engenharia Mecânica, será o diretor financeiro.

A equipa fica completa com Diogo Dias na coordenação de Marketing, Sofia Costa na Consultoria, Filipa Araújo em Recursos Humanos e Ana Rita Rodrigues na Inovação.

Margarida Loureiro, presidente da JUNITEC, destacou que “no próximo ano letivo, queremos consolidar a nossa posição como referência na inovação tecnológica universitária, reforçar a ligação com o ecossistema empresarial e continuar a proporcionar aos nossos membros experiências de crescimento pessoal, técnico e profissional”.

Fundada em 1990, a JUNITEC é uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover o crescimento dos estudantes universitários, incentivando a educação empreendedora e oferecendo oportunidades de formação contínua.

PODE GOSTAR DE LER
Continue to the category
PME MAGAZINE SUGERE
Continue to the category
PUB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

spot_imgspot_img
PUB

SUSTENTABILIDADE

Continue to the category