Home / Empresas / KOMI Doc: Gestão documental eficiente para empresas
Foto: Distribuição

KOMI Doc: Gestão documental eficiente para empresas

Por: Mariana Barros Cardoso

A Konica Minolta disponibiliza o KOMI Doc para apoiar as organizações a serem mais flexíveis e ágeis através da desmaterialização, de forma a solucionar a problemática do acesso rápido à informação. Vivemos numa era onde a quantidade de dados e informação é cada vez mais elevada, principalmente nas empresas onde se enfrenta um desafio na gestão estratégica da informação.

A empresa de origem japonesa, que está em Portugal já há uns anos, destaca-se pela sua filosofia de consultoria, implementação e gestão de negócios.  O KOMI Doc é uma solução de gestão documental que permite organizar a classificação, pesquisa e partilha de documentos, em qualquer lugar e a qualquer momento a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel ou de um multifunções Konica Minolta.

O KOMI Doc é ideal para as empresas uma vez que simplifica a gestão de documentos. Dessa forma, as empresas conseguem ser mais eficientes e promover a produtividade de cada colaborador, através de, por exemplo, tempo ganho na execução de algumas das tarefas diárias das empresas, como: otimização de circuitos de validação de documentos, faturas dos fornecedores, ordens de compra, correio e até pedidos de licenças.

O KOMI Doc pode ser subscrito no formato cloud ou on premise, dependendo das necessidades da organização. As empresas podem também subscrevê-lo em função do número de utilizadores e do espaço de armazenamento necessário que, neste momento, passou de uma capacidade de 2GB para 10GB por utilizador.