Home / Empresas / Casos de Sucesso / Mesas interativas são uma mais-valia para o negócio
Mesativa PME Magazine
Fotos: Mesativa

Mesas interativas são uma mais-valia para o negócio

Por: Ana Rita Justo

Há uma nova forma de potenciar os negócios junto dos consumidores: mesas interativas ganham cada vez mais terreno no mercado e Mesativa é um exemplo.

Se o seu negócio pressupõe lidar diretamente com o consumidor final, certamente é uma preocupação sua melhorar, constantemente, a experiência do produto na ótica do utilizador. Nesse sentido, as mesas interativas vão ganhando cada vez mais terreno em negócios como a hotelaria e a restauração, ou até de saúde e bem-estar.

Exemplo disso é a marca Mesativa, criada em novembro de 2016 “com o objetivo de introduzir em setores do comércio tradicional equipamentos interativos inovadores no âmbito da internet das coisas”, refere Nuno Nicolau, de 46 anos, CEO e fundador da marca em Portugal.

No caso da Mesativa, a divulgação tem corrido bem, com “70 equipamentos colocados em oito meses de atividade, dos quais aproximadamente 90% são mesas interativas”.

“Basta pensar no tempo que diariamente uma pessoa está numa mesa, para comer uma refeição ou tomar uma bebida, e a interação que pode ser estabelecida através da própria mesa durante esse tempo”, argumenta o fundador da marca.

Leia mais na 7.ª edição da PME Magazine.