Home / Empresas / Nexllence é a nova marca da Glintt
Nexllence
Apresentação da Nexllence no SUD, em Belém (Foto: Divulgação)

Nexllence é a nova marca da Glintt

A Nexllence é a nova marca criada pela Glintt e procura ajudar as empresas no pós-Covid, através do alinhamento da tecnologia e do negócio.

A Nexllence, com matriz Ibérica mas focada no espaço europeu, foi criada pela Glintt, multinacional de tecnologia e consultoria. Além do alinhamento da tecnologia e negócio que permite, deverá garantir “a competitividade das empresas, bem como um serviço de excelência ao cidadão, por parte das entidades de administração pública”, explica a Glintt, em comunicado.

A entidade através da qual os clientes vão poder ter acesso a competências diferenciadas e com formatos de entrega ajustados às necessidades vai permitir que os clientes tenham “maior racionalidade nos seus investimentos em inovação, criando fatores de diferenciação relevantes, através de novos modelos de negócio baseados na economia digital, maior eficiência das suas operações, maior produtividade dos seus colaboradores, num ecossistema digital e integrado de clientes e fornecedores”, informa a empresa.

De acordo com João Paulo Cabecinha, executive board member da Glintt, “para a Glintt, uma multinacional tecnológica com mais de 20 anos de know-how, é fulcral continuar a evoluir e a reinventar-se”.

“Evoluir no sentindo de criar soluções tecnológicas inovadoras e de excelência para as organizações que vão liderar o futuro digital.”

O lançamento da nova marca, que é uma forma de a Glintt transmitir a sua aposta enquanto hub de competências tecnológicas e experiência, ocorreu no SUD, em Belém, no dia 24 de setembro.