Home / CARREIRAS / Nuno Crispim é o novo diretor de marketing da Vitacress
Vitacress PME Magazine
Nuno Crispim é o novo Diretor de marketing da Vitacress (foto:DR)

Nuno Crispim é o novo diretor de marketing da Vitacress

A Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – acaba de fazer uma nova contratação para reforçar a equipa de marketing.

Nuno Crispim é o novo diretor deste departamento na Vitacress, ficando responsável pela definição da estratégia de marketing e comunicação da empresa. O profissional tem mais de 15 anos de experiência em business to business e business to consumer de fast-moving consumer goods (FMCG) e eletrónica de consumo.

Nuno Crispim iniciou o seu percurso profissional na Unilever, trabalhando as marcas de alimentação Lipton e Knorr – primeiro no departamento de vendas, como trade marketing manager, e depois no departamento de marketing, como brand manager.

É licenciado em gestão pela Universidade Católica e fez o Lisbon MBA International – formação da Católica-Lisbon, da Nova School of Business and Economics e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts.