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Ines Borges, diretora de Marketing da Worten (Foto: D. R.)

O poder do Digital: O caso Worten

Conhecida pelas suas campanhas de Marketing Digital, a Worten tem vindo a investir numa estratégia omnicanal, apostando em vários canais para promover os seus produtos, sempre de uma forma personalizada e estratégica.

Num balanço positivo das campanhas de marketing digital da retalhista líder, Inês Drummond Borges, diretora de Marketing da Worten, aponta a importância do digital como o “palco” onde a marca se relaciona, diariamente, com os clientes. 

A gestão do marketing digital passa pela análise dos utilizadores de cada canal, desenvolvendo uma estratégia de conteúdos que informe o posicionamento da marca nas várias campanhas. É necessário perceber a forma como cada mensagem vai “viver nestes meios, tanto em formatos de conteúdos como em formatos publicitários específicos de cada rede”. 

Estas criações têm em conta a atração estética e visual do Instagram, a interação do Twitter com “ironia e sarcasmo”, a “televisão generalista” diversificada dos conteúdos do Facebook, entre outros. A atenção dada a estes canais é justificada pela presença de mais de 7,8 milhões de portugueses ativos nos mesmos. 

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