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Empresa Papiro
A empresa Papiro prevê que o processamento diário ultrapasse as 200 encomendas em todo o país durante esta altura do ano (Fonte: Divulgação)

Papiro solidifica serviço de entregas personalizadas de Natal e Ano Novo

Por: Marta Godinho

Durante os meses de novembro e dezembro, a empresa portuguesa Papiro projeta reforçar o serviço personalizado de recolhas, transporte e entregas para conseguir assegurar o aumento do número de encomendas e a procura nesta altura festiva. As Laranjeiras, em Lisboa, é a localização do centro de estafetagem como ponto central de receção e processamento de encomendas.

Em comunicado, Luís Bravo, CEO da Papiro, mostra que “os serviços da Papiro Expresso cresceram 45% desde o início da pandemia” e que nesta altura do ano “é natural o aumento do volume de transações”, sendo que o seu novo ponto de entrega “foi pensado para um serviço mais próximo e célere”.

Após estender o serviço aos arquipélagos dos Açores e Madeira em 24 horas, a Papiro prevê que o processamento diário ultrapasse as 200 encomendas em todo o país durante esta altura do ano.

A empresa que fornece soluções integradas de gestão documental conta agora com 21 anos de história e com uma equipa de 20 estafetas fixos por todo o país com especializações em recolha, transporte e entregas personalizadas.

Atualmente, o serviço foi estendido a outras encomendas e a todas as empresas nacionais, principalmente às que apresentam equipas em teletrabalho, o que acaba por facilitar a entrega das encomendas aos colaboradores e clientes nesta altura festiva.

A empresa apresenta, também, outras três submarcas: a Papiro Arquivo, dedicada aos processos de gestão de arquivos; a Papiro Digital, dedicada a desenvolver soluções de apoio à transformação digital garantindo a segurança e rastreabilidade da informação; e a Papiro Recicla, dedicada a todos os serviços de reciclagem e destruição confidencial de documentos e suportes de dados digitais.