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Sales Shaker 2020 será digital
Foto: D.R.

Sales Shaker 2020 será digital

A segunda edição do Sales Shaker, a decorrer exclusivamente online de 16 a 18 de junho, junta um painel de oradores nacionais e internacionais para uma abordagem mais eficaz sobre as vendas B2B.

Fruto da parceria entre a NOVA SBE Sales Lab e a Lead-Results, o Sales Shaker 2020 é um evento dedicado aos responsáveis pelo desenvolvimento de negócio e vendas B2B. Na segunda edição, participarão mais de 15 oradores nacionais e internacionais de renome. Este ano, exclusivamente no formato virtual mas com inscrição necessária porque as inscrições são limitadas.

A edição deste ano terá como principal tema “Perspetivas 360° das Vendas B2B”, a fim de acelerar a performance dos profissionais e aumentar os resultados da organização num setor em transição, abalado pela pandemia e recessão económica, como explica a responsável do evento, Helga Saraiva-Stewart.

Helga Saraiva-Stewart, Lead Results

Vamos olhar para o futuro nas vendas, como se está a desenrolar e como os líderes de sucesso estão a responder à volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade pós-Covid num mundo hiper-conectado (VUCAH)”.

Organizado pela Lead-Results, patrocinado pela Nova SBE e com a PME Magazine como Media Partner desde a primeira edição, estes dias são dedicados às empresas que procuram ideias para desencadear eficiência, produtividade e eficácia nas suas vendas.

O Sales Shaker destaca-se pelo foco na inovação e na transformação necessária de resultados comerciais para proteger a sustentabilidade futura das empresas nacionais.

O evento pretende, ainda, oferecer perspetivas testadas e eficazes para ultrapassar disrupções e reforçar um posicionamento competitivo em mercados cada vez mais intensos e complexos.

O Sales Shaker tem um ambiente informal em que os participantes se sentem à vontade para discutir os principais desafios da sua realidade comercial e aprender a superá-los.

“Este é um evento no qual será partilhado conhecimento, estratégias e ferramentas para organizações vendedoras que procuram ideias para promover eficiência, produtividade e eficácia“, assegura a responsável da Lead Results.