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(Foto: Divulgação)

Talkdesk nomeada líder dos ‘contact centers’ pelo Forrester Wave

A Talkdesk foi nomeada líder no segmento de fornecedores de soluções de Contact-Center-as-a-Service pelo Forrester Wave. No relatório, a empresa de software na cloud para contact centers de empresas inovadoras recebeu a pontuação máxima em 12 critérios identificados e avaliados.

A Talkdesk afirma, em comunicado, que subiu a líder na mais recente avaliação pela inovação de um dos seus produtos, o Talkdesk CX Cloud, que “combina o desempenho empresarial em escala com a simplicidade do consumidor” e “adapta facilmente as operações do contact center às necessidades em evolução dos clientes e equipas de suporte, aumentando a produtividade, a satisfação do cliente e a economia de custos”.

“A Talkdesk construiu rapidamente uma reputação como um fornecedor disruptivo de soluções confiáveis de contact center na nuvem por meio de um ritmo acelerado de inovação e estamos entusiasmados por sermos reconhecidos como um líder no The Forrester Wave”, afirma Tiago Paiva, CEO da empresa, citado no comunicado.

“O atendimento ao cliente está próximo de uma grande transformação e, como líderes do setor, capacitamos os nossos clientes com a tecnologia mais recente e fazemos da experiência do cliente uma vantagem competitiva”, acrescenta.

O relatório do Forrester Wave, que é um sistema de avaliação baseado em dados dos mercados de software, hardware e serviços, usado para apoiar decisões de compra, identifica e avalia os fornecedores de Contact-Center-as-a-Service tendo por base a sua oferta atual, a estratégia e a presença no mercado.