Home / Empresas / Manpower TBO lança serviço de suporte ao e-commerce
mulheres
(Foto: Arquivo)

Manpower TBO lança serviço de suporte ao e-commerce

A Manpower TBO (Talent Based Outsourcing) lançou um serviço de suporte direcionado às empresas que pretendem iniciar ou reforçar a sua atividade de e-commerce.

A Manpower TBO, empresa da ManpowerGroup explicou, em comunicado, que a nova oferta da empresa contempla soluções de “customer experience centradas no suporte à venda e ao pós-venda, que englobam não só a possibilidade de externalização destas vertentes, mas também a assistência a clientes em questões relacionadas com o processo de compra, a faturação, gestão de devoluções e o tracking de envios, através de diferentes canais: atendimento telefónico, chat do site, email e redes sociais”.

Além disso, o serviço oferece soluções de gestão do processo de compra online e de criação de lojas virtuais. Estas soluções permitem a implementação de uma série de funcionalidades que deverão “otimizar a experiência de compra e as taxas de conversão; a integração com os principais softwares de e-commerce e de gestão de stocks, a gestão de entregas em alinhamento com os parceiros logísticos de maior representatividade no mercado e a gestão dos contaCtos com pontos de venda físicos, para coordenar o processo de levantamento de encomendas”.

“A experiência do cliente é um fator cada vez mais determinante no sucesso das empresas no mundo digital. Como tal, é fundamental garantir uma experiência sem atrito durante o processo de compra” explicou Rui Teixeira, chief operations officer da ManpowerGroup Portugal, acrescentando que “as empresas que agora conseguirem fidelizar clientes através de um serviço de e-commerce de excelência, vão também ser aquelas que, no futuro, vão ultrapassar novos desafios mais rapidamente”.