Quarta-feira, Abril 23, 2025
InícioEmpresasGrupo Turim abre seis novos hotéis até 2020

Grupo Turim abre seis novos hotéis até 2020

O Grupo Turim deverá abrir seis novos hotéis até 2020, anunciou o CEO do grupo, Ricardo Martins, ao Jornal Económico.

Atualmente, o grupo detém 10 unidades em Lisboa, três no Algarve, uma em Azeitão e outra em Sintra. Catorze unidades estão em funcionamento e seis em obra, devendo a capital portuguesa e o Funchal receber dois dos seis novos hotéis ainda este ano.

O Jornal Económico adianta que o Turim Boulevard Hotel, na Avenida da Liberdade, será o primeiro 5 estrelas do grupo, com 100 quartos e abertura prevista para o primeiro semestre de 2018.

No Funchal, o Turim Santa Maria Hotel deverá abrir portas no segundo semestre do ano, uma unidade de 4 estrelas, também com 100 quartos, situada num edifício de 1964 fechado há 10 anos.

Além disso, o Turim Lisboa Hotel receberá obras ainda este mês, numa obra que durará entre 18 a 24 meses.

O Grupo Turim irá, ainda, investir na abertura de um hotel na Avenida da República, na zona do Campo Pequeno, que deverá estar pronto entre 2019 e 2020.

Nos próximos dois anos, devem avançar ainda as aberturas de Sintra, na Casa da Gandarinha, e do Turim Oporto Hotel, na Avenida dos Aliados.

PODE GOSTAR DE LER
Continue to the category
PUB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

PUB
PUB

SUSTENTABILIDADE

Continue to the category