A empresa de imobiliário, web e marketing em rede, iad Portugal, teve um crescimento de 62%, pelo que se traduz numa faturação acima dos dez milhões de euros, em ano de pandemia.
A iad Portugal acaba de ultrapassar os dez milhões de euros em faturação, mostrando-se “otimista em relação ao futuro”. De acordo com a nota de imprensa, a empresa registou mais de 32% em angariações e mais de 69% de transações faturadas face ao ano anterior. De igual modo, a acompanhar este crescimento, sabe-se que, também, o número de consultores da rede cresceu cerca de 44%.
Para Alfredo Valente, CEO da iad Portugal, “estes números deixam-nos otimistas e claro muito orgulhosos do trabalho que desenvolvemos, já que os nossos objetivos para este ano, não só foram alcançados como superaram as expectativas”. O CEO garante que, em pleno ano de pandemia, a empresa conseguiu “adaptar-se e crescer”.
Quando questionado sobre o futuro, o responsável da organização explica que “a curto prazo, o nosso objetivo é continuar a crescer, tanto em número de consultores como em volume de transações, a um ritmo próximo dos 40%, juntando a isso um muito significativo investimento na notoriedade da marca e na melhoria das soluções disponibilizadas aos nossos consultores”, reforçando que “seremos, assim, cada vez mais um player incontornável no mercado da mediação imobiliária em Portugal”.
Recorde que a organização está a crescer na Europa, estando representada em França, Espanha, Portugal, Itália e Alemanha, e está ainda presente no México, depois da aquisição da Neximo no ano passado.