Por: João Monteiro
A eDreams ODIGEO anunciou, esta terça-feira, que planeia aumentar em 50% o seu número de colaboradores até ao ano fiscal de 2025, contratando mais de 500 pessoas nos próximos três anos.
A plataforma online de viagens eDreams ODIGEO quer reforçar as equipas de tecnologia, produto e inovação da empresa, com o objetivo de permitir à empresa desenvolver a sua plataforma e a sua gama de produtos e serviços de viagens. A companhia sublinha, também, que o novo tech hub no Porto, inaugurado em outubro de 2021, será um ponto fundamental nesta estratégia de crescimento.
“As novas contratações em toda a Europa e, em especial nos hubs estratégicos do Porto e de Milão, vão reforçar a nossa capacidade de inovar e desenvolver novos produtos e serviços para os viajantes, com especial enfoque na expansão da nossa proposta vencedora de subscrição de viagens, o ‘Prime’. Para manter o nosso sólido crescimento, estamos à procura do melhor talento internacional para que nos ajude a revolucionar o mercado e continuar a guiar a inovação tecnológica no setor do e-commerce“, afirmou Dana Dunne, diretor executivo da eDreams ODIGEO, em comunicado.
A empresa conta com colaboradores de 46 nacionalidades e opera num modelo de trabalho híbrido e flexível, com o objetivo de promover maior flexibilidade e criatividade dos seus colaboradores num ambiente pós-pandemia.