Após ter chegado à presidência da Cabovisão, Miguel Veiga Martins, anunciou a nova estratégia para a operadora regional.
Começa pela mudança do nome para Nowo, imagem e modelo de negócio. A oferta base vai ser de um serviço de internet a 100 Mbps por 19,99 euros e com 33 canais.
A Nowo também terá a possibilidade de acrescentar mais serviços através da simulação de custos. Este simulador estará disponível online e nos quiosques das lojas, onde os clientes poderão simular o custo da adesão do telefone fixo, telemóvel ou pacote de canais.
O comunicado especifica: “A Nowo dá ao consumidor a possibilidade de escolher o mix de serviços de Net, TV, Telefone fixo e Móvel assim como a opção de instalação de serviço; e o tempo máximo do contrato de permanência na Nowo são 12 meses”.
A Cabovisão ambiciona duplicar o número de clientes para 400 mil e garantir uma fatia de 10% das receitas do mercado de telecomunicações nos próximos dois anos (atualmente tem 5%).