Home / Empresas / Beltrão Coelho avança na tecnologia e lança novo site
Beltrão Coelho
Empresa portuguesa lança novo site (Foto: Pexels)

Beltrão Coelho avança na tecnologia e lança novo site

A empresa portuguesa Beltrão Coelho apresentou, no passado dia 11 de fevereiro, um novo posicionamento de marca dedicado à inovação tecnológica no contexto empresarial, mantendo como foco querer ser o parceiro das empresas nas soluções para ambientes de trabalho digitais. Foi também lançado um novo site, mais intuitivo e que espelha a nova imagem da empresa.

“A mudança baseia-se na génese da Beltrão Coelho, que desde a sua criação, em 1948, tem buscado constantemente a inovação, tendo sido a representante de marcas como a Pentax, Polaroid e Casio, passando depois para a gestão de parques de impressão onde ainda hoje é o maior parceiro da Xerox em Portugal. Recentemente, apostou fortemente na robótica de serviço, criando inclusivamente uma divisão de robótica na empresa, e comercializou uma solução tecnológica para a medição da temperatura corporal que pode incorporar , simultaneamente, a função de relógio de ponto. Estas mudanças estruturais deram azo a este novo posicionamento da marca”, refere a empresa em comunicado.

“A evolução é uma constante no mundo e no setor tecnológico ainda mais. Felizmente, desde a nossa criação que temos pautado o exercício da Beltrão Coelho através da busca incessante pela inovação e foi com esse mindset que apostámos agora neste novo posicionamento de marca”, sublinha Ana Cantinho, diretora-geral da empresa.

Foi também lançado o novo site da empresa que conta com um novo visual e uma estrutura de navegação mais simples e intuitiva. Foi também, reestruturado o conteúdo do site, passando a englobar as soluções: gestão de equipamentos multifuncionais, robôs de serviço, câmara termográfica e scanners de grande formato.