A Beltrão Coelho, empresa portuguesa de tecnologias de informação, foi reconhecida na primeira edição do Estatuto INOVADORA COTEC, que reconhece a aposta da empresa na inovação e o seu desempenho económico.
A empresa foi distinguida graças aos seus elevados padrões de solidez financeira, competências de inovação e desempenho económico alcançado.
“Este reconhecimento resulta do constante investimento, ao longo dos anos, em inovação, sem nunca esquecer como foco o bom desempenho económico que queremos para a empresa, já que ambos são necessários para o nosso sucesso”, afirmou Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho.
O Estatuto INOVADORA COTEC atribuiu 566 estatutos, depois de receber 1021 candidaturas, das quais 890 elegíveis. O galardão resulta de uma parceria entre as instituições do setor financeiro e a COTEC Portugal e tem como objetivo distinguir as empresas de desempenho superior através do reconhecimento do exemplo, elevação da notoriedade e reforço do valor pelo mercado, bem como estabelecer uma rede de parceiros que potenciem os benefícios mútuos para as empresas inovadoras.
A COTEC Portugal, constituída em 2003, é a principal associação empresarial portuguesa que tem como objetivo a promoção da inovação e da cooperação tecnológica empresarial.