A Mind Source – especializada em consultoria de projetos de base tecnológica e considerada uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal de acordo com o Great Place to Work Institute® – comemora este mês o seu 10º aniversário e para assinalar a data fez um rebranding do seu logótipo.
O novo logótipo reflete a inovação que tem pautado o percurso da Mind Source ao longo do tempo e assenta na sua abordagem ao mercado, encontrando sempre a melhor solução para os desafios propostos. A nova imagem destaca a união de várias peças que representam o sucesso individual como resultado de todas as partes. Uma mudança assente nos valores da Mind Source: compromisso, espírito de equipa, criação de valor, ambição, accountability, criatividade, flexibilidade e responsabilidade social.
“A mudança de imagem é o resultado de uma nova estratégia de comunicação, aproveitando também o facto de estarmos a celebrar 10 anos. Pretendemos comunicar cada vez melhor, posicionando a nossa marca noutro patamar. A nível interno a mudança foi um sucesso, esperemos que o mercado tenha a mesma reação”, afirma Rui Reis, Diretor Executivo da Mind Source.