Home / Empresas / eDreams ODIGEO nomeada “Melhor empresa para trabalhar” pelo segundo ano consecutivo
Ambiente de trabalho positivo
Cerca de 9 em cada 10 "eDOers" recomendam a empresa como um ótimo local para trabalhar (Fonte: Pexels)

eDreams ODIGEO nomeada “Melhor empresa para trabalhar” pelo segundo ano consecutivo

Por: Djeisibel Lopes

A eDreams ODIGEO, uma plataforma de subscrição de viagens online, foi novamente reconhecida, em Espanha, pela revista Forbes como uma das melhores empresas para trabalhar.

Os níveis de envolvimento das suas equipas continuam a subir, com 9 em cada 10 “eDOers” a recomendarem a empresa como um ótimo local para trabalhar. O prémio da revista valida o empenho da empresa em cultivar um ambiente de trabalho positivo e flexível, e que estimule a criatividade dos colaboradores.

A aposta na inovação por parte da empresa contribuiu para o aumento do nível de envolvimento das respetivas equipas e da quantidade de candidatos à procura de oportunidades.  

A eDreams ODIGEO destaca-se como a única plataforma de subscrição incluída na lista das “Melhores Empresas para Trabalhar” – uma distinção que realça a sua posição no âmbito da economia das subscrições em rápido crescimento e que, nos últimos 11 anos, registou um crescimento com 17% CAGR (taxa de crescimento anual composta), quase quatro vezes mais do que as empresas tradicionais.

A plataforma mantém-se à frente nos setores da tecnologia de viagens e do e-commerce em geral. Como complemento dos centros já existentes, a eDreams ODIGEO continua a fortalecer as suas capacidades tecnológicas em várias localizações europeias como forma de atrair novos e melhores talentos.

A classificação no ranking da Forbes surge num momento em que a empresa continua a aumentar o seu negócio de subscrição com 4.6 milhões de subscritores, atingindo recordes em 2023 a nível de reservas, receitas, reservas móveis e subscritores.

Contando com os melhores talentos internacionais na nossa equipa, estamos preparados para o crescimento e sucesso contínuos. Atrair indivíduos excecionais é um pilar fundamental da nossa estratégia, e esta conquista reflete a nossa crescente atratividade enquanto líder entre as empresas baseadas em subscrições”, afirmou Dana Dunne, chief executive officer da eDreams ODIGEO.

A empresa emprega atualmente 1.440 pessoas de 59 nacionalidades.