A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

LINKEDIN – CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE INTERNACIONALIZAÇÃO BEM SUCEDIDA

Abril 12, 2017 @ 09:30 - 18:00

LINKEDIN

Esta formação destina-se a profissionais de marketing, comunicação e comercial, bem como Directores, CEO’s, Administração e Presidentes.

O workshop será dado por Pedro Caramez, especialista em marketing

Associados: 130 €
Não Associados: 150 €

Mais informações aqui

Detalhes

Data:
Abril 12, 2017
Hora:
09:30 - 18:00
Categorias de Evento:
,
Etiquetas de Evento:

Local

CCIP
Rua das Portas de Santo Antão, 89
Lisboa, 1169 022 Portugal
+ Mapa do Google
Telefone:
(351) 213 224 050

“Lobbying é bom, faz falta, e a sua aplicação vai promover a transparência” – Rita Serrabulho

Rita Serrabulho

Por: Ana Vieira Portugal viu nascer, na semana passada, a PAPT (Associação de Public Affairs Portugal), a primeira associação representativa do setor de public affairs e lobbying em Portugal. Com o propósito de “trabalhar na profissionalização, regulação e transparência da atividade”, junta organizações ou pessoas que se dedicam à atividade …

Ler mais

SIFIDE: 5 passos para uma candidatura de sucesso

André Lopes

Por: André Lopes, partner da Capitalizar O SIFIDE II, ou Sistema de Incentivos Fiscais à Investigação e Desenvolvimento Empresarial, atualmente em vigor em Portugal, é destinado a incentivar as atividades de Investigação e Desenvolvimento (I&D) realizadas por empresas. Este sistema oferece benefícios fiscais significativos às empresas que investem em projetos …

Ler mais

Annabelle Vultee é a nova CEO da GoodHabitz

Annabelle Vultee, GoodHabitz

Por: Redação A GoodHabitz, empresa de e-learning corporativo nomeou Annabelle Vultee como CEO, substituindo Maarten Franken, fundador e antigo diretor executivo da empresa, agora presidente do Conselho de Supervisão da GoodHabitz. Annabelle Vultee terá como principal objetivo liderar os planos de expansão global, “à medida que a procura de formação …

Ler mais

Bolt lança serviço de entrega de comida só para empresas

Bolt

Por: Redação A Bolt Business lançou um serviço de entrega de comida e mercearias para empresas.  Em comunicado, a empresa explica que este serviço destina-se aos funcionários que encomendam cominda ou snacks, a partir do escritório. “Esta nova aposta da plataforma colmata diversos desafios das organizações ao permitir personalização dos …

Ler mais

Nestlé Business Services vai contratar 150 pessoas

Nestle

Por: Redação   A Nestlé Business Services (NBS), a celebrar sete anos este mês, anunciou a intenção de contratar 150 pessoas para novas posições em todo o país. Em comunicado, a marca faz saber que nos últimos anos “alcançou marcos significativos na sua evolução, tornando-se um centro de conhecimento digital, …

Ler mais

Observatório Português de Gestão de Projetos: sinergias entre academia, ONGs e indústria

Carolina Santos

Por: Carolina Santos, professora auxiliar convidada da Escola Nacional de Saúde Pública – Universidade Nova de Lisboa “A crescente projetificação da sociedade e necessidade de transformação digital das organizações tem implicações diretas na governação da saúde em Portugal e no Mundo. A definição da estrutura e funcionamento dos sistemas de saúde, …

Ler mais