Home / CARREIRAS / Living Tours volta a oferecer 15º mês de salário
Living Tours
Ao salário extra, acrescem benefícios como seguro de saúde e prémios internos (Fonte Divulgação)

Living Tours volta a oferecer 15º mês de salário

Por: Ana Vieira

O operador turístico Living Tours vai oferecer, pelo segundo ano consecutivo, o 15º mês de salário aos seus 200 colaboradores, face aos resultados positivos atingidos em 2023.

A empresa turística do Porto, em comunicado, aponta o “período de crescimento excecional alcançado em 2023, ano em que registou 16 milhões de euros em vendas, um aumento de 50% face ao ano anterior”.

A completar 20 anos desde a sua fundação, Rui Terroso, CEO da Living Tours, explica que este prémio “é uma forma de reconhecer o esforço de todos os que contribuíram para estes resultados e incentivar o desempenho coletivo da Living Tours”.

A distribuição de lucros sob forma do 15º mês de salário será feita de forma proporcional ao tempo de trabalho de cada colaborador que acompanhou e permaneceu na Living Tours durante o ano passado.

Ao salário extra, acrescem benefícios como seguro de saúde, prémios internos (inovação e melhor experiência), plano de carreira por provas de competência quantitativas e qualitativas, locais de trabalho com acesso aos principais meios de transporte público ou eventos de teambuilding.

A Living Tours opera em Portugal e Espanha, com atividades, excursões, passeios, visitas guiadas e experiências turísticas.