Home / Empresas / Europcar lança Ubeego para empresas
Foto: Divulgação

Europcar lança Ubeego para empresas

Por: Mariana Barros Cardoso

A Europcar Portugal é pioneira num serviço de carsharing destinado e pensado a facilitar a vida das empresas.

Simplificar e otimizar são as palavras de ordem para a plataforma Ubeego Business que pretende acrescentar flexibilidade às empresas de forma a simplificar a sua gestão de frota e a forma como as suas equipas se deslocam, conseguindo assim uma mobilidade à distância de um click onde não são precisas chaves ou papeis. É tudo feito digitalmente na mesma plataforma. A plataforma permite ainda que se façam as reservas na aplicação Ubeego de forma autónoma e com a opção de outros colaboradores que queiram fazer o mesmo trajeto possam partilhar o carro.

Os veículos disponíveis têm um custo mensal e permitem uma verificação detalhada de custos para que seja possível detetar quem foi o utilizador, por quanto tempo e quantos quilómetros foram percorridos.

“o nosso objetivo é simplificar as viagens diárias dos nossos clientes, mostrando-lhes que existem, de facto, alternativas atrativas à propriedade do automóvel, que possibilitam a otimização das deslocações e dos custos”, adianta em comunicado Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar Portugal que acaba por acrescentar que “enquanto fornecedor global de soluções de mobilidade, e líder de mercado em Portugal, sempre que a Europcar lança um serviço tem de obrigatoriamente ser diferenciador e, no caso do carsharing da Ubeeqo, o ponto chave para as empresas será o facto de lhes proporcionar acesso aos veículos de carsharing dentro da empresa, que irá simplificar o processo das reservas e otimizar a gestão e controlo da frota”.