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VALDOC Enterprises e VALDOC Expenses destinam-se a agilizar o dia-a-dia de trabalho nas empresas (Foto: Pixabay)

Papiro lança novas apps para agilizar o trabalho das empresas

Por: Martim Gaspar

A empresa portuguesa Papiro lançou no mercado a nova versão da aplicação VALDOC enterprise, destinada a facilitar o dia a dia das empresas, e da VALDOC Expenses, permitindo a submissão de despesas individuais, de forma ágil e fácil, segundo anunciou em comunicado.

A empresa, com 20 anos de atividade a fornecer soluções tecnológicas de gestão documental, lança as novas versões destas aplicações com o foco de proporcionar às empresas novas ferramentas para agilizar o seu trabalho no dia-a-dia.

A app VALDOC Enterprise permitirá aos clientes mobilidade e acesso ao sistema de gestão documental, a pesquisa de documentos, visualização de tarefas pendentes, ou encaminhamento de correspondência. A app é complementada com um sistema de notificações que alerta os trabalhadores para o cumprimento de prazos de tarefas nos seus telemóveis.

Por seu turno, a VALDOC Expenses surge com o propósito de facilitar o processo de registo de despesas individuais, permitindo que o mesmo possa ser feito com recurso a fotografias capturadas pelo telemóvel. A app permite, ainda, a possibilidade de apurar os quilómetros percorridos em deslocações de trabalho, convertendo-os em despesa.

Quanto ao objetivo da criação destas apps, o CEO da Papiro explica que “este era o passo ideal para dar” de forma a “simplificar e melhorar a experiência do utilizador”.

As novas aplicações já se encontram disponíveis na App Store e na Google Play.