Home / Empresas / Sogec implementa plataforma de gamificação em Portugal
Sogec
Rui Gávea, diretor de negócios da Sogec em Portugal (Foto: Divulgação)

Sogec implementa plataforma de gamificação em Portugal

A Sogec, empresa de marketing promocional, inaugurou uma plataforma de gamificação em Portugal, com o objetivo de criar uma forma eficaz de estabelecer a comunicação de uma empresa, aumentando a capacidade de engagement com o público alvo das marcas.

A empresa criada em França, em 1974, tem como objetivo desenvolver, implementar e fazer a gestão de ativação de marketing das empresas, utilizando plataformas inovadoras que habilitam o contacto entre empresas e consumidores, levando a melhores experiências de utilização obtendo, também, informação sobre o comportamento do público-alvo de cada empresa.

“Nestas campanhas onde dispomos de gamificação, os consumidores são impactados por uma mecânica de jogo. Quanto mais divertida e fluída for a experiência, melhor será a perceção da marca. Resumidamente, transformamos o marketing em momentos mais divertidos”, afirmou Rui Gávea, diretor de negócios da Sogec em Portugal, em comunicado.

Com mais de 50 mecânicas de jogo, estas campanhas de gamificação permitem estabelecer uma melhor relação entre empresa e consumidor, aumentando o engagement com o consumidor através do desafio, elevando a conversão, transformando os jogadores em compradores da marca, resultando num maior tráfego para o digital.