Home / Empresas / Swonkie junta-se à Brinfer
Sustentabilidade
Estudo realizado em 16 países com mais de 1.491 executivos (Foto: Pexels)

Swonkie junta-se à Brinfer

A empresa de solução para a gestão de redes sociais Swonkie uniu esforços com a Brinfer, plataforma para a gestão de marketing de influência, com o objetivo de reforçar a sua posição no mercado de gestão de redes sociais com a entrada no capital social da empresa em questão.

O intuito desta união é a partilha de recursos para através dos canais de venda e clientes existentes, potenciar o upsell (técnica de vendas em que um vendedor convida o cliente a comprar itens, atualizações ou outros complementos mais caros para gerar mais receita).

“Sozinhos vamos mais rápido, mas juntos vamos mais longe – costumam dizer. Quando percebemos o potencial de disponibilizar a nossa solução para o marketing de influência a uma carteira de clientes que procurava isso mesmo junto do Swonkie, percebemos que a melhor forma de nos tornarmos o principal playerera darmos as mãos e tirar partido dos pontos fortes de cada uma das empresas – que continuam independentes, mas com uma ligação de base. O Swonkie entra para o capital social da Brinfer para, através de um só canal de comunicação, disponibilizarmos as duas soluções em simultâneo”, completa Roberto Gomes, CEO da Brinfer.

As duas empresas pretendem, já este ano, negociar juntas um volume de campanhas de 5 milhões de euros, ajudando os negócios a crescer através do marketing de influência.