Home / Empresas / Wanup chega a Portugal para reinventar o conceito do turismo hoteleiro
Wanup

Wanup chega a Portugal para reinventar o conceito do turismo hoteleiro

O Wanup, novo clube de fidelização hoteleiro, acaba de oficializar a sua presença no mercado português.

Fundado em Espanha pela família Vallet, empresários do setor hoteleiro, o projeto utiliza o conceito de economia partilhada para reunir hotéis de excelência de várias tipologias numa aliança global, vantajosa para os hoteleiros e para os viajantes.

Atualmente, já 400 hotéis fazem parte desta aliança global, desde hotéis boutique a hotéis de negócios, passando por resorts na praia até hostels no centro da cidade. O Wanup responde assim às diferentes necessidades dos viajantes, tanto dos de que viajam em negócios como dos que viajam em lazer.

Os hotéis parceiros desfrutam também de uma série de benefícios que vão desde o aumento da visibilidade, à utilização de tecnologia própria e comissões inferiores às das OTAs (Online Travel Agencies).

O Wanup disponibiliza ainda uma série de ferramentas de Marketing e uma plataforma gratuita de CRM para que possam comunicar com os hóspedes antes, durante ou depois da sua estadia. Além isso, estes hotéis podem ainda criar a sua própria página web (ou microsite) ou instalar um widget na sua página atual.

Presente em mais de 15 países, o clube conta já com uma rede de 600.000 membros ativose mais de 30.000 quartos prontos a reservar. Em Portugal o Wanup já disponibiliza aos seus membros mais de 1.000 quartos em 30 hotéis parceiros de referência como por exemplo: o Hotel 1908, em Lisboa, o São Felix Hotel Hillside & Nature, na Póvoa do Varzim, o Monte Santo Resort, no Algarve, o Villa Garden Braga, em Braga e o Hostel Aveiro City Lodge, em Aveiro.