A Betapitch, uma das maiores competições internacionais de apresentação de startups, vai passar por Portugal e quer levar a melhor apresentação a Berlim.
O palco para as apresentações será na Fábrica de Startups, em Lisboa, a 7 de setembro. Para participarem, as startups têm de registar-se na página até 31 de agosto e escolher a cidade em que querem participar, ou seja, Lisboa. Os resultados serão conhecidos no dia seguinte.
Das participantes serão escolhidas entre oito a dez equipas que terão de fazer uma apresentação de cinco minutos, mais três minutos para perguntas e respostas. A startup vencedora, para além de viajar para Berlim, terá direto a três meses de incubação na Fábrica de Startups.
O júri português será composto por António Lucena de Faria, CEO da Fábrica de Startups, Maria Neves, responsável operacional da HOKO, André Marquet, fundador da Productized, e Kiruba Eswaran, um dos fundadores da Zaask.
A apresentação em Berlim será realizada a 15 de outubro no Betapitch Global & Investors Day, na sede da Betahaus. Estarão 14 startups de cidades diferentes em competição. Quem ganhar, além do prémio monetário de cinco mil euros, vai ter direito a uma viagem a Silicon Valley.