Home / MERCADO / Economia / Bolsas Fundação Calouste Gulbenkian para a 3ª edição do Paradigm Shift
Paradigm Shift
Bolsas da Fundação Calouste Gulbenkian prontas para a 3ª edição do Paradigm Shift (Foto: Fundação Calouste Gulbenkian)

Bolsas Fundação Calouste Gulbenkian para a 3ª edição do Paradigm Shift

O Executive Education da NOVA SBE e a Fundação Calouste Gulbenkian arrancam para a 3ª edição do programa Paradigm Shift, uma formação de executivos que pretende preparar as organizações para contribuírem de uma forma efetiva para um futuro mais sustentável.

A edição terá início a 24 de novembro e as PME e startups podem candidatar-se às bolsas disponíveis até dia 29 de outubro. Hoje, mais do que nunca, a transformação não pode ignorar a sustentabilidade, por isso, desenhou-se o programa. Durante a formação de três dias, os participantes terão a oportunidade de ouvir oradores nacionais e internacionais, analisando uma diversidade de casos práticos, potenciais fontes de inspiração para enfrentar os desafios colocados em prol da sustentabilidade.

De forma a apoiar as organizações nesta transformação sustentável, a Fundação Calouste Gulbenkian financia até sete bolsas a representantes de PME e startups, que pretendam iniciar a transição para modelos de negócio sustentáveis.

Após três dias de formação em sala de aula, cada organização poderá convidar um membro do corpo docente para realizar uma sessão de formação sobre um dos tópicos do Paradigm Shift na sua organização, de forma a contribuir para o reforço da cultura de sustentabilidade dos seus colaboradores e acelerando o seu processo de transformação interna.