O Building The Future (BTF) está de volta em 2022, nos dias 26, 27 e 28 de janeiro. O evento irá reunir decisores, líderes, profissionais da área tecnológica, professores, estudantes, investigadores, programadores e empreendedores.
Desde 2019, as edições do BTF já viram passar mais de 38 mil participantes, mais de 640 oradores, mais de 335 sessões e mais de 12 mil conexões. A edição de 2022 reúne quem decide, lidera, ensina, aprende, investiga, programa, desenvolve e apoia o ecossistema ecológico, refere a organização.
Espera-se que esta edição tenha mais de 30 mil participantes, mais de 300 oradores, mais de 170 sessões, mais de 40 patrocinadores e mais de 65 horas de conteúdo disponível. O evento terá um formato híbrido, sendo que no evento presencial estarão apenas a organização, os parceiros, os patrocinadores e alguns dos seus convidados.
Já na plataforma da BTF qualquer pessoa poderá assistir à edição, com a garantia de insights, conexões e muita tecnologia. O primeiro dia será marcado por aquilo que vai além do futuro. No segundo dia, a vida humana e o planeta irão ocupar o lugar de destaque. No último dia, o evento será dedicado totalmente à educação e a competências.
O BTF conta com nove palcos digitais, mais dois do que nas edições passadas, e muitas outras novidades, como por exemplo novas sessões de speed networking, acessibilidade, novas funcionalidades e até um blogue de conteúdos tecnológicos.