A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Conferência VdA / EY

Janeiro 17, 2019 @ 15:00 - 18:30

A Vieira de Almeida e a EY Portugal realizam no próximo dia 17 Janeiro, entre as 15h e as 18h, uma conferência para abordar o tema:   “A gestão dos novos desafios no contexto da prevenção do branqueamento de capitais e do financiamento do terrorismo, no setor imobiliário”.

Numa sessão que conta com a participação do Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção (IMPIC) bem como da Unidade de Informação Financeira (UIF). Estarão ainda representadas no encontro, as áreas de Imobiliário e de Contra-Ordenacional & Penal da VdA e as áreas de Investigação da Fraude, Compliance e Serviços Financeiros da EY Portugal que irão analisar questões como o sistema de controlo interno no setor imobiliário, os deveres de identificação, diligência e exame, a visão do regulador e outros temas ao lado mencionados, para que os mesmos sejam alvo de debate por todos os participantes.

Detalhes

Data:
Janeiro 17, 2019
Hora:
15:00 - 18:30
Categorias de Evento:
,

Organizador

Carina Ferreira
Telefone:
+351 210 992 182
Email:
carinaferreira@youngnetworkgroup.com

Local

Rua Dom Luís I
Rua Dom Luís I
Lisboa, 1200-109 Lisboa Portugal
+ Mapa do Google

Mais de oito milhões de euros investidos em cibersegurança em 2022

Cibersegurança

Por: Marta Godinho  A plataforma online de análise e consultoria que aconselha e informa empresas tecnológicas na sua ligação com os organismos e organizações da Administração Pública, a TendersTool, anunciou o destino dos investimentos públicos em segurança cibernética, serviços de cibersegurança e cibersegurança em Portugal em 2022, ano em que …

Ler mais

Diploma de compromisso de pagamento pontual entregue à Beltrão Coelho

Beltrão Coelho

Por: Marta Godinho Pelo terceiro ano consecutivo, a Beltrão Coelho, empresa portuguesa dedicada à inovação tecnológica no contexto empresarial, recebeu o diploma de compromisso de pagamento pontual. A empresa está distinguida entre as 2078 entidades que são consideradas “boas pagadoras” em Portugal. Este diploma permite que a Beltrão Coelho se …

Ler mais

Novas tabelas de retenção na fonte de IRS

Novas tabelas de retenção

Por: Marta Godinho  As correções das tabelas de retenção na fonte do IRS retificadas foram publicadas esta quarta-feira, dia 25 de janeiro, em Diário da República com o objetivo de salvaguardar que não absorvam os aumentos salariais nas primeiras posições. “No quadro do esforço do ajustamento que tem vindo a …

Ler mais

(Re) Aprender Pessoas

mariana santos kilom

Por: Mariana Santos, diretora-geral da Kilom Vivemos com pessoas, de pessoas e para as pessoas. Seres individuais, diferentes e recíprocos na sua convivência diária. “Pessoas” é um termo tão amplo no seu significado como complexo na sua compreensão. Costuma-se dizer que as empresas são feitas de pessoas. E não posso …

Ler mais

ANJE reforça parcerias para fixar jovens no Algarve

Associação Nacional de Jovens Empresários

Por: Marta Godinho A Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) recebeu a visita do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, para discutir os principais desafios e dificuldades da região do sul. A falta de recursos qualificados em várias áreas e a necessidade de habitação cada …

Ler mais

Apoios sociais foram reforçados

Apoios sociais

Por: Marta Godinho  Apoios como o abono de família pré-natal, o subsídio de funeral, a bonificação por deficiência do abono de família, o subsídio por assistência de terceira pessoa e as majorações do abono de família nas situações de monoparentalidade são agora reforçados, segundo publicação esta quarta-feira, 25 de janeiro, …

Ler mais

Com a Splink, marcar golos é para todos

Ivan Braz, Dulce Guarda e Hugo Matinho são os fundadores da empresa (Foto: Divulgação)

Por: João Carreira Já imaginou como é o soar de um ruído de uma multidão, a sensação de estar num espaço que alberga milhares e milhares de pessoas, a possibilidade de estar no meio dos craques e trilhar os mesmos espaços que estes utilizam na véspera e dias de jogo? …

Ler mais

Três novas alterações à legislação do trabalho

Alterações à legislação do trabalho

Por: Marta Godinho  Foram aprovadas esta terça-feira, dia 24 de janeiro, as três novas alterações à legislação do trabalho no âmbito da Agenda do Trabalho Digno pela Comissão do Trabalho, Segurança Social e Inclusão. Uma das primeiras alterações é o alargamento do número de faltas por morte do cônjuge de …

Ler mais