A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Conferência VdA / EY

Janeiro 17 @ 15:00 - 18:30

A Vieira de Almeida e a EY Portugal realizam no próximo dia 17 Janeiro, entre as 15h e as 18h, uma conferência para abordar o tema:   “A gestão dos novos desafios no contexto da prevenção do branqueamento de capitais e do financiamento do terrorismo, no setor imobiliário”.

Numa sessão que conta com a participação do Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção (IMPIC) bem como da Unidade de Informação Financeira (UIF). Estarão ainda representadas no encontro, as áreas de Imobiliário e de Contra-Ordenacional & Penal da VdA e as áreas de Investigação da Fraude, Compliance e Serviços Financeiros da EY Portugal que irão analisar questões como o sistema de controlo interno no setor imobiliário, os deveres de identificação, diligência e exame, a visão do regulador e outros temas ao lado mencionados, para que os mesmos sejam alvo de debate por todos os participantes.

Detalhes

Data:
Janeiro 17
Hora:
15:00 - 18:30
Categorias de Evento:
,

Organizador

Carina Ferreira
Telefone:
+351 210 992 182
Email:
carinaferreira@youngnetworkgroup.com

Local

Rua Dom Luís I
Rua Dom Luís I
Lisboa, 1200-109 Lisboa Portugal
+ Mapa do Google

Morreu Alexandre Soares dos Santos

pingo doce alexamdre soares dos santos

Morreu, esta sexta-feira, aos 84 anos, Alexandre Soares dos Santos, antigo líder da Jerónimo Martins. Alexandre Soares dos Santos nasceu no Porto em 1934 e foi, durante 46 anos, líder do grupo Jerónimo Martins. Começou a carreira na Unilever, aos 22 anos, depois de ter frequentado o curso de Direito …

Ler mais

Prisa confirma negociações para vender TVI à Cofina

media tvi pme magazine

A Prisa confirmou, em comunicado, estar em negociações com a Cofina, grupo que detém o Correio da Manhã, para a possível venda da sua participação na Media Capital, dona da TVI. “A Prisa comunica que mantém negociações em regime de exclusividade com a Cofina em relação à potencial venda à …

Ler mais

Sindicato de Motoristas de Mercadorias desconvoca greve

camiao mercadorias pme magazine

O Sindicato Independente dos Motoristas de Mercadorias (SIMM) anunciou, quinta-feira, que a greve ia ser desconvocada para os motoristas afetos àquele sindicato. O anúncio foi feito pelo porta-voz do SIMM, Anacleto Rodrigues, que irá agora negociar com a Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) as propostas que …

Ler mais

Sindicato diz que motoristas não vão cumprir serviços mínimos

motoristas combustível pme magazine

O vice-presidente do Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP), Pedro Pardal Henriques, anunciou, esta quarta-feira, que os trabalhadores não vão cumprir os serviços mínimos estabelecidos, nem a requisição civil determinada pelo Governo. A declaração dada aos jornalistas em Aveiras de Cima dá-se depois de o Governo ter anunciado, …

Ler mais

IKEA investe na acessibilidade da marca

IKEA investe mais de 6 milhões de euros na acessibilidade da marca

 Com a missão de se tornar cada vez mais próxima da maioria das pessoas em Portugal, a IKEA vai investir mais de 6 milhões de euros na acessibilidade do preço dos seus artigos e na conveniência dos serviços no ano financeiro de 2020. Determinada a tornar o design democrático mais …

Ler mais

“Agustina Bessa-Luís” dá nome a novo aviao da TAP

“Agustina Bessa-Luís” dá nome a novo aviao da TAP

A literatura portuguesa foi, esta segunda-feira, homenageada pela TAP. A Companhia batizou um dos seus novos Airbus A320neo, com a matrícula CS-TVB, com o nome “Agustina Bessa-Luís”, em homenagem à que é considerada uma das maiores escritoras do mundo literário português contemporâneo. A pintura do nome na aeronave, que integra …

Ler mais

Segundo dia de greve dos motoristas com requisição civil e ambiente calmo

requisição civil greve dos motoristas combustíveis matérias perigosas pme magazine

Cumpre-se, esta terça-feira, o segundo dia da greve dos motoristas. Ao final do dia de segunda-feira, o Governo decretou uma requisição civil, alegando incumprimento dos serviços mínimos. Segundo o secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Tiago Antunes, “os trabalhadores não asseguraram os serviços mínimos decretados”, pelo que …

Ler mais