Home / Empresas / Grupo Agris aumenta vencimento a mais de 600 colaboradores 
Grupo Agris
Daniela Bento, diretora de Gestão de Talento do Grupo Agris (Fonte: Divulgação)

Grupo Agris aumenta vencimento a mais de 600 colaboradores 

Por: Ana Vieira


O Grupo Agris, detentor da Agriloja, anunciou a subida da remuneração mensal mínima dos seus colaboradores em 70 euros, para 2024, num universo que ultrapassa os 600 profissionais.
 

Daniela Bento, diretora Corporativa de Gestão de Talento do Grupo Agris, citada em comunicado, explica que a medida se deve a um “esforço da organização em implementar as estratégias de forma gradual e sustentável”.   

A Remuneração Mensal Mínima do Grupo passará a fixar-se nos 1.158 euros, acompanhada ainda pela subida do subsídio de refeição para os 9,60 euros.   

No próximo ano, acrescenta a responsável Daniela Bento, inicia-se a atribuição de dias extra de férias sendo ainda lançado um prémio mensal no valor de 25 euros para premiar a ausência de absentismo em funções específicas.   

Atualmente, o Grupo Agris já tem em vigor nas suas empresas a atribuição do prémio anual de produtividade; a oferta do dia de aniversário do colaborador; a oferta do Kit Newborn para todos os bebés que nasçam no seio do Grupo; a entrega do Kit Welcome aos novos colaboradores; e o seguro de saúde.   

“A Política de Compensação & Benefícios é fundamental para o Grupo Agris”, faz saber Daniela Bento, “é construída de forma gradual para que se atinjam resultados sólidos, sendo dinâmica e atenta às necessidades da conjuntura socioeconómica atual”, focando-se em três pilares: Estabilidade e Segurança; Reconhecimento e Valorização; Dinamização de Parcerias e Iniciativas Internas. 

O Grupo Agris, nascido com a criação do conceito Agriloja, é uma estrutura empresarial com raízes e capital nacional, que aposta no desenvolvimento de empresas que atuam em áreas como Retalho, Distribuição, Tecnologia e Imobiliário.