Home / MERCADO / Economia / Keller Williams Portugal cresce 27% no número de angariações
resultados históricos
Resultados (Fonte: Freepik)

Keller Williams Portugal cresce 27% no número de angariações

Por: Djeisibel Lopes

A Keller Williams (KW), uma empresa de formação e tecnologia na área de mediação imobiliária, apresenta os resultados do crescimento obtido no primeiro semestre de 2023.

Nos primeiros seis meses do ano, o negócio dos consultores ultrapassou os 25 milhões de euros e a empresa registou um crescimento de 27% no número de angariações – valores que registam uma subida de 43% em comparação com o ano anterior.

Em maio, o negócio lançou a Keller Williams Luxury Portugal, uma comunidade internacional de luxo, que registou um valor maior de transações imobiliárias em comparação com outras empresas do setor.

“A caminho de celebrar 10 anos, em Portugal, no próximo ano, estes resultados são um bom presságio. No passado, num contexto de mercado desafiante como o que vivemos hoje em dia, a KW nos USA cresceu e consolidou a sua posição no mercado”, conta Marco Tairum, CEO da KW Portugal.

O responsável acrescenta que, no primeiro semestre, a empresa atingiu “números históricos” apesar do momento de abrandamento no volume das transações no mercado português.

Relativamente ao número de associados, a KW Portugal registou um aumento de 10% e o programa Growth Share, que é o rendimento passivo que os associados podem receber, entregou meio milhão de euros aos consultores.

Queremos que cada pessoa que trabalha connosco tenha a vida que pretende. Seja dono do seu negócio e que cresça de forma contínua e, é por isso que oferecemos a cada um a melhor experiência, através de ferramentas como a nossa formação, reconhecida internacionalmente”, refere Marco Tairum.

Para além das “melhores propostas de valor em qualquer fase da sua carreira”, o CEO da Keller Williams em Portugal garante que a empresa também apoia os consultores no desenvolvimento dos seus negócios.