Home / Destaques / Leadzai já gerou 100 milhões de euros em publicidade online para as PME
Leadzai
João de Sousa Aroso, CEO da Leadzai (Fonte: Divulgação)

Leadzai já gerou 100 milhões de euros em publicidade online para as PME

Por: Djeisibel Lopes

A Leadzai, plataforma de aquisição de clientes que permite às empresas crescerem online, alcança mais de 100 milhões de euros em retorno para os clientes que investiram em anúncios online com a empresa.

A startup portuguesa, outrora conhecida por “Advertio”, combina a parceria com a OpenAI e a Inteligência Artificial (IA) para automatizar as campanhas online e chegar aos potenciais clientes para maximizar o retorno do investimento no anúncio.

A tecnologia avançada da Leadzai gera conteúdos publicitários adaptados especificamente a cada rede de publicidade, garantindo resultados personalizados e de elevada qualidade em qualquer das redes”, acrescenta João de Sousa Aroso, CEO da Leadzai, em conversa com a PME Magazine.

O responsável acrescenta ainda que a plataforma cobra apenas pelos resultados alcançados, pay per results, e não requer qualquer compromisso de fidelização ou taxa de inscrição.

A tecnologia da Leadzai, usada na Europa, América Latina, em alguns países africanos e nos EUA, em 2022, gerou cerca de 8 milhões de leads de negócio aos seus clientes, com pouco mais de 5 milhões de euros gastos em publicidade.

Atualmente temos cerca de 12 mil clientes, desde pequenos anunciantes que usam a plataforma diretamente, a parceiros que utilizam a Leadzai para gerir os seus próprios clientes. Estes estão espalhados por 3 continentes e são de 10 nacionalidades diferentes” conclui o CEO da Leadzai.