Por: Redação
A Plenergy, uma empresa de estações de serviço de baixo custo, abriu esta segunda-feira o seu primeiro posto em Portugal, na Guarda.
A inauguração da antiga Plenoil marca o início da expansão da empresa espanhola no nosso país, ao mesmo tempo que apresenta uma nova identidade, focada em soluções multienergéticas acessíveis e sustentáveis.
“A abertura do primeiro posto de abastecimento da Plenergy em Portugal é um marco fundamental não apenas para a empresa, mas também para os consumidores nacionais. Com esta inauguração os portugueses terão uma nova opção de escolha, centrada nos melhores produtos a um preço verdadeiramente competitivo. Viemos para aumentar a concorrência em Portugal, contribuindo assim para termos preços mais reduzidos nos abastecimentos”, afirmou Jose Rodríguez de Arellano, CEO da Plenergy.
A Plenergy, de acordo com um comunicado, aposta em localizações próximas aos consumidores, facilitando o abastecimento e reduzindo o impacto ambiental de deslocações mais longas. Compromete-se ainda a disponibilizar combustíveis de alta qualidade a preços reduzidos (pelo menos 10% abaixo da média nacional).
Deste modo, o posto da Guarda, localizado na Avenida de São Miguel, está aberto 24h por dia em modo automático, com acompanhamento de colaboradores durante o dia.
Com a meta de alcançar 500 estações até 2027, estão previstas mais duas aberturas nas próximas semanas a norte de Portugal, em Santa Maria da Feira e Viana do Castelo.