Home / Tecnologia / Portuguesa MyNurse escolhida para programa de aceleração nos EUA
mynurse saúde qualidade de vida católica
Foto de arquivo

Portuguesa MyNurse escolhida para programa de aceleração nos EUA

A empresa portuguesa MyNurse foi uma das selecionadas para integrar um programa de aceleração específico para empresas de saúde nos Estados Unidos.

O programa é o Xlerate Health e decorre na Universidade do Kentucky.

“A MyNurse é a primeira plataforma, de origem portuguesa, e pioneira em todo o mundo, que surge com o objetivo de ligar diretamente as famílias a prestadores de serviços de saúde ao domicilio, em áreas tão diversificadas como a enfermagem, fisioterapia, apoio à parentalidade e cuidados paliativos”, descreve a empresa em comunicado, adiantando que foi “uma das seis selecionadas mundialmente” para este programa.

Atualmente, o MyNurse funciona apenas em Portugal, contando com mais de 1300 cuidadores.

A plataforma funciona de forma que os utilizadores podem selecionar os prestadores de cuidados que mais de adaptem ao seu caso, pesquisando por área geográfica e de acordo com a classificação de outros utilizadores.

Os cuidadores que estejam registados no MyNurse podem, por seu turno, “otimizar o seu tempo, gerindo e conciliando a sua agenda com as restantes atividades profissionais que tenham numa área geográfica definida, de forma a conseguirem aumentar os seus rendimentos”.