A Pipedrive, plataforma de CRM de vendas, será umas das Startups sponsor do Pixels Camp que arranca hoje no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. O evento que anualmente junta uma comunidade de amantes de tecnologia, contará com mais de 100 oradores nacionais e internacionais que irão abordar temas atuais como Realidade Aumentada, arquitetura de Cloud e desafios ao nível da programação.
Durante três dias a Pipedrive irá juntar-se a várias palestras, jogos e outras dinâmicas de grupo. Para Martin Henk, Co-Fundador da Pipedrive, “participar em eventos como o Pixels Camp é uma forma de sermos parte integrante do ecosistema local de inovação e tecnologia. Além disso, dado que teremos pela primeira vez a nossa equipa a dar a cara será certamente um bom momento para fazer networking.”
A relação entre a Pipedrive e a Bright Pixel – organizadora principal do Pixels Camp – começou há cerca de um ano com a utilização da plataforma para a gestão de novos clientes, processos de venda e pipeline de investimentos.
Nuno Loureiro, responsável pelas parcerias do Pixels Camp, atestou que “é muito bom ter o suporte de uma empresa como a Pipedrive para esta área de negócio. Vemos a parceria com o Pixels Camp como uma validação do potencial do talento tecnológico que temos em Portugal”.
A Pipedrive está presente em mais de 140 países e emprega mais de 300 colaboradores. Desde maio já recrutou mais de 35 pessoas em Portugal e prevê chegar às 100 até final de 2018.