Home / Empresas / Quatro universidades portuguesas no ranking do Financial Times
ranking
Ranking das 100 melhores escolas de gestão do mundo divulgado pelo jornal britânico Financial Times (Foto: Pexels)

Quatro universidades portuguesas no ranking do Financial Times

Foram distinguidas formações para executivos em quatro escolas de negócios de universidades portuguesas no ranking das 100 melhores escolas de gestão do mundo, do jornal britânico Financial Times. São elas a Nova SBE, a Católica Lisbon School of Business and Economics, a Porto Business School e o ISCTE Business School.

Divulgado esta segunda-feira, dia 6 de dezembro, o ranking é liderado pela HEC Paris, seguindo-se da London Business School e da Insead, que se encontram na segunda e na terceira posição.

Relativamente às escolas portuguesas a Nova SBE é a universidade que está melhor posicionada, na 27.ª posição. De seguida está a Católica Lisbon School of Business and Economics na 29.ª posição, a Porto Business School em 66.º lugar e o ISCTE Business School em 77.º lugar.

Em comunicado, Ramon O´Callaghan da Porto Business School afirma: “Estamos muito satisfeitos com estes resultados e por termos um lugar de destaque entre as cinco Escolas de Negócio que mais posições subiram no ranking do Financial Times, que avalia quase 100 instituições. Não podíamos estar mais motivados para continuar a apresentar soluções inovadoras dentro da nossa oferta formativa”.