Home / Empresas / Sysmatch vai contratar 280 colaboradores
computador tecnologia empresa Sysmatch consultoria software outsourcing
A Sysmatch vai contratar profissionais com formação nas áreas das novas tecnologias (Foto: Pexels)

Sysmatch vai contratar 280 colaboradores

A empresa de consultoria e outsourcing em IT, Sysmatch, vai contratar 280 profissionais a nível nacional ao mesmo tempo que lança o seu novo website de produtos digitais.

Com escritórios em Lisboa e Aveiro, a Sysmatch, com experiência nas áreas de consultoria e outsourcing em IT e desenvolvimento de software, anunciou que vai contratar cerca de 280 profissionais com formação nas áreas das novas tecnologias.

Para Rita Segurado, Head of Sales da Sysmatch, “a maior parte dos nossos projetos permitem a liberdade das nossas equipas poderem trabalhar em qualquer ponto do país, com a possibilidade de estarem presencialmente com os colegas sempre que necessário”.

A responsável explica que “com base em tecnologias de ponta como java (spring), .NET Core, react, outsystems, estamos também em crescimento nas áreas de dados como data analysis, big data e business intelligence. De forma a que os nossos projetos sejam concluídos com o maior sucesso, a componente de qualidade e funcional são igualmente importantes, com especial ênfase em ferramentas de automação e metodologia Agile”.

De salientar que a Sysmatch tem apostado, também, no desenvolvimento em ambiente de cloud e em projetos de IoT e machine learning, que integram de igual modo as diversas aplicações da empresa.

Simultaneamente, a consultora apresentou o novo site com os seus produtos digitais e aplicações para várias áreas de negócio. A plataforma digital nasce do “mindset de aventuras e de progresso tecnológico”, com vista a acrescentar valor à experiência de navegação dos utilizadores.